ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Palco de show do Radiohead desaba e mata técnico no Canadá


O palco onde a banda britânica Radiohead ia tocar neste sábado (16), no Downsview Park, Canadá, desabou e matou um técnico, além de deixar mais três feridos. A informação foi publicada pelo site TMZ e pelo canal de notícias local CP24. 

De acordo com o site da emissora CBC, cinco ambulâncias deixaram o local e um dos feridos foi levado ao hospital próximo em sérias condições. O espaço ainda não estava cheio, mas muitos fãs já aguardavam o início do show no final de tarde deste sábado quando a estrutura metálica caiu. Todos os feridos trabalhavam no palco. 

A Live Nation, empresa responsável pelo show da banda, emitiu um comunicado pelo Twitter orientando os fãs a não irem ao local. O show estava marcado para começar às 19h30, o palco caiu por volta das 16h. Os portões abririam às 17h. 

O Radiohead avisou o público do cancelamento por meio de sua página oficial e Twitter. "Devido as circunstâncias imprevistas, o Radiohead cancela o show desta noite no parque. Fãs estão orientados a não se dirigir ao local. Os reembolsos serão realizados nos postos de compra. Mais informações em breve." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário