ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Jack White descarta possibilidade de reunião do White Stripes

Jack White em ensaio para a Interview (Reprodução/Interview

O guitarrista Jack White, agora também artista solo, descartou a possibilidade de reunir o The White Stripes. A dupla, formada por Jack com a baterista Meg White no fim dos anos 1990, encerrou as atividades no início do ano passado.

A declaração foi feita durante entrevista do compositor a um canal de televisão holandês. De acordo com White, não há a menor vontade de ressucitar o projeto.

"Acho que isso não irá acontecer nunca", disse. "Mas o Senhor trabalha de forma misteriosa, então provavelmente algo melhor [que o The White Stripes] vai sair de mim um dia. É o que eu espero, não tenho nada melhor para fazer".

Na mesma entrevista, Jack White revelou nunca ter tirado longas férias, por sempre sentir a necessidade de estar próximo à música.

"Eu sinto que tenho um compromisso com a música; eu me doei há muito tempo. É o que eu faço e o que me consome diariamente. Eu posso ter um carro, ter filhos, posso sair para jantar e fazer [música] paralelamente, mas tudo isso ficou em segundo plano. Não posso fazer nada", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário