ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Slash nega rumor de volta de Scott Weiland ao Velvet Revolver


Depois de ouvir os comentários de Scott Weiland sobre sua possível volta ao Velvet Revolver, o guitarrista Slash negou veemente o boato, dizendo que o vocalista estaria "louco". As informações são da revista inglesa Classic Rock Magazine.

"Ele está louco. Há um rumor circulando e sei que ele está positivo sobre isso. Mas eu não tenho a intenção de volta para aquilo", disse Slash, após ouvir a declaração de Weiland enquanto dava entrevista à radio 93X, de Minnesota.

Depois de se desligar da banda em 2008, por problemas com drogas, e voltar ao Stone Temple Pilots, Scott Weiland se reuniu mais uma vez com Slash, Duff McKagan, Matt Sorum e Dave Kushner em janeiro deste ano, em um show beneficente para o programa de John O'Brien. Na época, o guitarrista disse que não foi uma experiência negativa.
Mas Weiland disse à ABC News Radio que já está trabalhando em novas músicas do Velvet Revolver. "Eles me deram algumas músicas, e Dave, Duff e eu iremos nos reunir para um sessão de composição. Slash irá sair de turnê e então iremos fazer alguns shows no fim do verão e início do inverno".

Ele ainda comentou: "nós crescemos bastante. Nós conseguimos colocar nossos egos, diferenças e velhos conflitos de lado, e isso é muito bom".
Porém, Slash lembrou que irá passar o resto do ano focado na turnê de seu próximo disco solo, Apocalyptic Love. "Sairei de turnê o ano todo. Talvez eles saibam algo que não sei. Ligarei para Duff, mas eu seriamente duvidando disso. Nós não temos a intenção de retroceder", explicou.