ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Baixista de black metal é eleito e representará extrema direita no parlamento grego

Giorgos Germenis, do Naer Mataron (Reprodução/Metalphoto

Giorgos Germenis, baixista da banda grega de black metal Naer Mataron, foi eleito pelo partido de extrema direita Alvorada Dourada e vai integrar o parlamento da Grécia. A informação é do Blabbermouth.

O Alvorada Dourada teve entre 5% e 7% dos votos nas eleições gerais da Grécia, no último dia 6, o que deu o direito ao partido de ter representação no parlamento grego pela primeira vez.

Famoso pelas visões radicais, o Alvorada Dourada é comparado pela imprensa grega com o partido neonazista alémão, o Partido Nacional Democrata da Alemanha.

Germenis defende atitudes radicais para resolver os graves problemas econômicos da Grécia. "Todos os imigrantes ilegais devem ir embora. Se todos saíssem daqui - são mais de três milhões - os gregos teriam três milhões de novos empregos", disse o músico em comunicado oficial do partido.

"Nós do Alvorada Dourada acreditamos que a grécia é um país rico. Precisamos revitalizar as fábricas e os pequenos estabelecimentos. Assim, a Grécia vai conseguir ficar em pé. Não precisamos da União Europeia nem ninguém mais. Apenas os gregos", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário