ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, leva tombo em festa e divulga foto

O vocalista do Guns N' Roses exibe sua perna machucada no Twitter (Reprodução/Twitter

Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, se machucou durante uma festa após os shows da banda na cidade russa de Moscou, na sexta-feira (11) e no sábado (12). O cantor escorregou e acabou sofrendo contusões graves.
Para dividir com seus fãs o resultado do seu tombo, ele tuitou nesta quarta-feira (16) uma foto da sua lesão e declarou: "Você pode dizer hematoma?", em referência à mancha roxa em sua perna.

Segudo informações do jornal The Sun, Axl  precisou de cuidados médicos: "Ele precisou ir ao hospital, a lesão é desagradável e muito dolorida", disse uma fonte.
Apesar do incidente, o cantor confirmou o show desta quinta-feira (17) em Dublin, na Irlanda, antes de continuar sua turnê pelo Reino Unido.

Recentemente Axl foi novamente notícia ao expulsar um fã do Guns N' Roses, durante um show no Canadá. O músico se irritou com o comportamente do rapaz e começou a apontar para a plateia.

"Fora, filho da p..., fora! Não pergunte o porquê, filho da p..., só caia fora daqui". Depois que os seguranças removeram o baderneiro, Axl se despede ironicamente, dizendo "até logo, filho da p... idiota" e dando tchauzinho.

Após o incidente, Axl ainda provoca: "Esta é a primeira pessoa que expulso em 100 shows".

Nenhum comentário:

Postar um comentário