ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

"Twitter deveria banir minha mãe", diz filha de Courtney Love

Frances Bean Cobain, Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters e ex-Nirvana, e a cantora Courtney Love

Em nota divulgada nesta quinta (12), Frances Bean Cobain, 19, filha de Courtney Love e Kurt Cobain (1967-1994), comentou as acusações feitas por sua mãe, no Twitter, de que o músico Dave Grohl teria tentado seduzi-la.

"Embora normalmente me cale sobre os assuntos de minha mãe biológica, sua recente tomou ares grotescos. Eu nunca fui abordada por Dave Grohl de forma não platônica. Estou num relacionamento monogâmico e muito feliz. O Twitter deveria banir minha mãe".

Na terça (10), a cantora da banda Hole disse que o líder do Foo Fighters havia "dado em cima" da filha. Grohl, que era baterista do Nirvana, banda de Kurt Cobain, já havia se manifestado a respeito das afirmações de Love. Além de acusar o músico de sedução, Love afirmou que ele era "sexualmente obcecado" por Kurt Cobain e que Taylor Hawkins, do Foo Fighters, se parece com Kurt e está na "posição submissa" de baterista.

"Infelizmente Courtney está fazendo outro discurso odioso no Twitter. Essas novas acusações são deprimentes, ofensivas, e totalmente falsas", afirmou Grohl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário