ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Fãs são vítimas de arrastão após show de Roger Waters no Morumbi


Show de Roger Waters no Estádio do Morumbi em São Paulo SP

Pessoas que foram ao Morumbi (zona oeste de SP) para o show de Roger Waters, ex-integrante da banda Pink Floyd, foram vítimas de um arrastão na saída do evento, na madrugada desta quarta-feira.

Segundo as vítimas, cerca de 20 bandidos armados atacaram motoristas e pedestres nas imediações do estádio. Veículos estacionados em ruas próximas também tiveram os vidros quebrados e objetos levados.

Até a meia-noite, seis pessoas registraram o caso no 89º DP, em dois boletins de ocorrência.

Ela contaram que foram abordadas na rua Santo Américo e na avenida Giovanni Gronchi. Os ladrões levaram documentos, celulares, cheques, cartões bancários e dinheiro.

Por volta da 0h10, a Polícia Militar recebeu um chamado por roubo a pedestre na Giovanni Gronchi. Dois policiais que estavam de moto localizaram um grupo suspeito, tentaram abordá-lo, mas foram recebidos a tiros.

Um policial foi atingido na mão esquerda e encaminhado ao hospital Cruz Azul. Os suspeitos fugiram e ninguém ainda foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário