ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Dee Dee era o mais bonito dos Ramones, diz primeiro release da banda


Um dos primeiros releases da banda Ramones

O primeiros release que falava dos Ramones começou a correr as redes sociais nesta terça (17), após ter sido postado na página do Facebook da rádio americana WFMU. A imagem foi colocada na rede originalmente por Miriam Linna, baterista que fez parte da cena punk dos EUA nos anos 70.

Segundo o texto, "os Ramones não são um grupo de música antiga, de música 'glitter', eles não tocam música 'boogie' e não tocam blues. Os Ramones são um grupo original de rock" e "todas as suas músicas são hits em potencial".

O release descreve também os músicos: Johnny, o guitarrista, "toca com tanta força que seu som já foi comparado com cem armas disparando" e Dee Dee, o baixista, é apresentado como "o mais bonito do grupo".

No final, o texto diz: "Os Ramones são todos de Forest Hills, e as crianças que cresceram ali viraram músicos, marginais ou dentistas. Os Ramones são um pouco de cada um. O som deles não é muito diferente de uma broca em um molar".

O "assessor de imprensa" do grupo era Tome Erdelyi --mais conhecido como Tommy Ramone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário