ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Kiss e Mötley Crüe anunciam turnê conjunta nos EUA

O Mötley Crüe e o Kiss anunciaram nesta manhã, em Los Angeles, os planos para sua turnê conjunta. Os shows acontecerão durante o verão dos EUA.

Nikki Sixx, baixista e principal compositor do Mötley Crüe, ainda aproveitou para anunciar um novo single especialmente para a turnê. A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas ele garante que será um retorno da banda ao som de seu primeiro disco, Too Fast For Love (1981).

"Vamos tocar a música na turnê. Acabamos de escrever e gravar, estamos só terminando de mixar. Ela se chama 'Sex' e soa muito como se fosse do primeiro álbum. E isso foi definitivamente de propósito. Tenho escrito riffs simples nesses últimos anos, focando em como eles funcionariam para Vince [Neil, vocalista] e basicamente levei isso para o estúdio com Tommy Lee e Mick Mars e o negócio simplesmente ganhou vida", declarou Sixx ao VH1.

A turnê se chamará The Tour, e ambas as bandas, com tantos anos de estrada, prometeram fazer jús ao título ousado, descrevendo os shows como "Elvis depois de tomar esteróides".

"O que esperamos, eu certamente espero, é que a gente ultrapasse as expectativas das pessoas, sejam lá quais forem elas. Eu quero que as pessoas esperem pela lenda sobre a qual ouviram falar e descubram que é melhor ainda do que isso. Acho que quanto mais tempo passamos na cena, mais invencíveis nos tornamos. Eu quero que as pessoas vão embora dizendo ‘então, isso que é rock’. É perigoso, é livre, não é perfeito", declarou Paul Stanley, do Kiss, à Rolling Stone estadunidense.

Esta será a primeira vez em 30 anos que as duas bandas dividem os palcos, desde 1982, quando o Mötley Crüe abriu cinco shows do Kiss. The Tour começa em 20 de julho em Bristow, Virgínia, e se encerra em setembro, em Hartford, Connecticut. Cada banda tocará cerca de 90 minutos e o Kiss fechará os shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário