ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Courtney Love: "tentei salvar Whitney Houston"

De acordo com o site Grunge report, a sempre boa samaritana Courtney Love afirma ter tentado salvar a cantora Whitney Houston, encontrada morta em uma banheira no quarto de um hotel de Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Segundo Courtney, ela teria feito inúmeras tentativas para salvar Whitney Houston do vício em droguas, que foram infrutíferas. Ela teria recomendado que Warren Boyd - um ex-viciado que ajudou Robert Downey Jr. a superar seu vício -vivesse com Houston e acompanhasse suas idas e vindas durante o tratamento.

infelizmente Courtney aconselhando ou não, Whitney Houston veio a falecer aos 48 anos, deixando um legado de sucesso que pode ser comprovado através de seus 200 milhões de discos vendidos, 30 vezes no topo das paradas da Billboard, além de seis Grammys e 22 American Music Awards. O funeral da cantora acontecerá na sexta-feira no Prudential Center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário