ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Baterista do Black Sabbath ameaça abandonar reunião da banda

O baterista do Black Sabbath, Bill Ward, está ameaçando desistir de participar da reunião da banda porque está insatisfeito com as condições do reencontro.

Em uma mensagem postada em seu perfil no Facebook nesta quinta-feira, ele diz que não fará parte da gravação do novo álbum nem da turnê se não for apresentado a ele um "contrato assinável" que o trate com "alguma dignidade e respeito".

Ele diz ter participado da divulgação do reencontro da banda até agora "de boa vontade" e afirma que recebeu um contrato apenas no final de janeiro.

Ward garante que quer gravar o novo álbum e entrar em turnê, mas que não abrirá mão de suas convicções. "Minha posição não é motivada por ambição. Eu quero um contrato que reconheça minha contribuição para a banda."

Os demais integrantes do Black Sabbath ainda não se manifestaram.

O Black Sabbath anunciou em novembro que estava se reunindo com a formação original: Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Ward. Este ano, o guitarrista Tony Iommi revelou ter recebido diagnóstico de linfoma e está em tratamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário