ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, está com câncer

O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, está com linfoma --um tumor que atinge os gânglios linfáticos. A notícia foi confirmada na página oficial da banda no Facebook.

Iommi, 63, está conversando com médicos para determinar o melhor tratamento. Segundo a mensagem da banda, a doença foi descoberta em seu estágio inicial e Iommi se mantém confiante.


Os linfomas se dividem em duas grandes categorias: Hodgkin e não Hodgkin. A diferença está no tipo de célula detectada no exame patológico usado para diagnosticar a doença.
Iommi foi um dos fundadores do Black Sabbath ao lado de Ozzy Osbourne, do baixista Geezer Butler e do baterista Bill Ward e é considerado um dos guitarristas mais influentes do rock.

O Black Sabbath anunciou no final de 2011 que estava se reunindo para gravar um novo álbum e, em seguida, entrar em turnê. A estreia da turnê estava prevista para 18 de maio, em Moscou.
Na mensagem, a banda afirma que, apesar da notícia, o novo álbum de músicas inéditas ainda será lançado este ano. Este será o primeiro disco de estúdio com a formação original desde 1978.


Nenhum comentário:

Postar um comentário