ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Slipknot: Corey Taylor fala sobre novo álbum

Em entrevista ao Loudwire, o vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor, falou a rspeito das perspectivas do Slipknot para o ano de 2012, ressaltando sobre o novo álbum do grupo.

"Eu acho que 2012 vai ser apenas mais um ano de fortalecimento para nós. A morte Paul Gray é ainda muito recente para nós, apesar de que já faz um ano e meio. É algo que ainda me deprime em todas as noites. Eu só sei que se tentarmos correr para fazer um álbum, ele não sairá tão bem. O público vai saber que ele é um álbum forçado e que também não é genuíno".

"Quando fizermos o álbum, todos nós saberemos que vai ser para o Paul, entende? E eu não acho que nenhum de nós estamos prontos para voltarmos ser o que éramos ainda. Eu acho que nós precisamos tomar as medidas certas para nos fortalecer. E depois começar a dar passos normalmente. E, mais, ele era um dos nossos compositores principais. Há uma lacuna enorme por causa de sua perda. E eu sinto isso. E é por isso que não estou confortável. Não faz sentido ainda. E essa é uma daquelas coisas que me faz um vilão para muitas crianças. Me dizendo que não fazer um álbum é como dizer que a banda vai acabar. Todo mundo precisa se acalmar. Eu nunca disse isso. Eu disse que vai ser demorado fazermos um novo álbum. Mas eu acho que quanto mais nos colocarmos lá fora, e quanto mais mostrarmos a nós mesmos como uma banda, uma unidade sólida, mais as pessoas vão se acalmar sobre isso".



Nenhum comentário:

Postar um comentário