ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Show do Black Veil Brides (BVB) é cancelado após ataque de fãs em Curitiba



Nesta noite foi interrompido o show do Black Veil Brides que acontecia em Curitiba, durante o show, o vocalista da banda Andy Biersack caiu em meio a público e foi agarrado, arranhado e machucado pela histeria de fãs mais exaltados, houve até uma tentativa de arrancarem o piercing de sua boca. O vocalista levanta-se e sai do palco jogando o micrifone ao chão demosntrando seu descontentamento com o ocorrido.


Tudo aconteceu ainda no início da apresentação em meio a segunda música.
Passado este episódio, ao retornar ao palco para dar continuidade ao show, com o início da execução de mais uma das músicas, Andy desmaia e é retirado do palco. A banda continua tocando e poucos instantes depois um dos organizadores interrompe a apresentação e informa o cancelamento do show.

Alguns fãs contam que o desmaio pode ser uma desculpa para parar o show, uma vez que minutos depois Andy já estava bem na van que levou a banda novamente ao hotel.

Os fãs que não estavam presente temem o cancelamento dos Shows que ainda tem por vir no final de semana.

Na rede social Twitter, incluem em seus comentários a tag #SORRYBVB para demosntrar à banda uma forma de sensibilização com o fato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário