ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Marido de Elton John ataca Madonna após prêmio no Globo de Ouro


David Furnish criticou duramente o discurso de Madonna após sua vitória no Globo de Ouro, no último domingo (16) em Los Angeles. O marido de Elton John disse que as palavras da cantora foram vergonhosas e narcisistas, segundo o site do TMZ.

Momentos antes da canção Masterpice ganhar como Melhor Canção Original, Furnish escreveu no Facebook: "Madonna. Melhor música??? Besteira!!!".

O cantor inglês também estava concorrendo a mesma categoria e pareceu ter ficado descontente com a indicação da estrela pop.

Furnish continuou a criticar Madonna na rede social: "Madonna ganhando a melhor canção original prova que essas premiações não tem nada a ver com mérito. Seu discurso foi vergonhoso em seu narcisismo. E sua crítica a Lady Gaga mostra o quanto está desesperada".

Elton John também se mostrou contra a cantora. Segundo a notícia, o músico disse para um repórter no tapete vermelho que Madonna não tinha nenhuma chance de ganhar o troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário