ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Faixa 'perdida' do Radiohead é falsa

Uma faixa "perdida" do Radiohead, que supostamente teria sido gravada no início dos anos 90 e foi divulgada na internet na semana passada, foi desmascarada esta sexta-feira.


Sem nome oficial, a música havia ganhado dois títulos, "Putting Ketchup in the Fridge" e "How Do You Sit Still".

No entanto, o músico canadense Christopher Stopa veio a público para dizer que a música era, na verdade, da banda com que ele tocava há alguns anos, e que a voz, extremamente parecida com a de Thom Yorke, do Radiohead, é sua.


"Um dia desses, navegando na internet, vi que uma faixa perdida do Radiohead havia aparecido na internet e resolvi escutar. Quando apertei o play, escutei algo que me parecia extremamente familiar e alguns segundos depois percebi que era minha música. Na hora, achei que eu tinha ligado meu iTunes e estava ouvindo minhas próprias demos", disse Stopa, que deixou de fazer música para se dedicar a sua padaria no Canadá, em entrevista ao canal CNN (clique aqui para assistir, em inglês).



Nenhum comentário:

Postar um comentário