ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Black Veil Brides se apresenta pela 1ª vez em SP



A banda norte-americana de metalcore/screamo Black Veil Brides vem à cidade de São Paulo pela primeira vez neste sábado (21), quando se apresenta no Carioca Club. O show é parte da turnê do disco Set the World on Fire, o segundo do quinteto, que chegou a atingir o 17º lugar no Top 200 da parada Billboard 200 e a primeira colocação na revista Independent.

Fundado em 2006 na cidade de Cincinnati, Ohio, e com diversas mudanças de formação desde então, o Black Veil é composto atualmente pelo vocalista Andy Biersack, pelos guitarristas Jake Pitts e Jinxx, pelo baixista Ashley Purdy e pelo baterista Christian Coma. No ano passado, o grupo chegou a ser indicado ao importante prêmio Revolver Golden Gods Awards na categoria revelação.

Quem abre a noite é a banda I Killed The Symphony, liderada pela vocalista Britt Joyce, trazendo o som melódico que a tem tornado cada vez mais conhecida no meio do rock.

Serviço

Local: Carioca Club
Endereço: Rua Card. Arcoverde, 2899 - Pinheiros - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3813-8598
Data: 21 de janeiro de 2012
Início do Show: 17h
Classificação Etária: 14 anos - Abaixo disso, somente acompanhados por pais ou responsáveis legais
Preço: Pista: R$ 70,00 (2º lote)
Camarote: ESGOTADO
Forma de Pagamento: Boleto bancário
Vendas Online: http://www.ingressorock.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário