ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Black Veil Brides (BVB) em São Paulo, resumo do show e fotos



Depois do incidente em Curitiba, o “Black Veil Brides” colocou os jovens em fúria no Carioca Club (SP). Já de cara vieram as pancadas “Love Isn’t Always Fair”, “All Your Hate” e o cover “Rebel Yell” de astro Billy Idol. Todos de preto, alguns de vinil, correntes e maquiagens rebeldes brilhavam com o público de fanáticos vestidos à caráter.

Histeria e extravagância em “Knives And Pens” e “God Bless You” foram o destaque no auge da apresentação. E os lingeries? Também foi destaque, claro! Várias calcinhas e soutiens foram atiradas no palco.

A melódica “The Legacy” acalmou os ânimos, mas o coro juntamente com “Andy Biersack” não parou. Não parou uma vírgula se quer, tudo foi cantado e berrado do começo ao fim. Logo na seqüência, realmente veio o descanso com o solo de bateria de “Christian Coma”. Depois do solo, Chris jogou as baquetas para a galera e já emendou “New Religion”.

Os mais exaltados deram trabalho para seguranças e paramédicos, socados na grade e devido a histeria, a pressão de alguns baixou.

Com a saúde debilitada de Andy, os shows da banda estão sendo curtos, mas vale cada centavo investido pelo público nos 55 minutos de show.

FOTOS AQUI

SET LIST: 1. Love Isn't Always Fair / 2. All Your Hate / 3.Rebel Yell (Billy Idol cover) / 4. Children Surrender / 5. Knives and Pens / 6. God Bless You / 7. The Legacy / 8. Christian 'CC' Coma Drum Solo / 9. New Religion / 10. Youth and Whiskey / 11. Perfect Weapon / 12. Fallen Angels

Matéria original : http://www.rocksp.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário