ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Problemas nas vendas de ingressos para o Lollapalooza

A venda de ingressos para o festival Lollapalooza, programado para acontecer entre os dias 7 e 8 de abril de 2012 no Jockey Club de São Paulo, começou tumultuada na última segunda-feira (5). Além da instabilidade do site do festival, alguns internautas relataram que conseguiram concluir a compra de meia-entrada sem precisar fornecer os dados necessários para validação dos ingressos.

O leitor Mateus Guerra informou que comprou online duas entradas "lolladay" - que dão acesso a um dia inteiro do festival - e finalizou o processo sem que o sistema solicitasse a inserção de dados como nome e RG. Essas informações, de acordo com o site, servem para validar a meia-entrada no dia do show e devem ser inseridas ainda na página de finalização da compra online.

"Escolhi o dia, a quantidade de bilhetes e concluí a compra sem problemas e sem ser direcionado à página de validação. Não tive como saber se esses dados são imprescindíveis e, se são, como deveria informá-los", questionou.

Guerra relatou também que recebeu logo em seguida a confirmação da compra, incluindo a taxa de conveniência, mas continuou em dúvida: "paguei, recebi a confirmação e ainda assim não sei se meu ingresso é válido para ver os shows", disse.

Outro Lado

De acordo com a assessoria de imprensa da Geo Eventos, responsável pelo festival, essa validação é feita pelo link 'Validar', que surge em vermelho na tela de finalização de compra e está funcionando corretamente.
O comprador acessa o sistema, escolhe dia, quantidade de ingressos, forma de entrega e, no final, deve acessar o link para validar a compra - informando os dados pessoais. Sem isso, o sistema bloqueia a conclusão da compra.

No entanto, a Geo Eventos admitiu a possibilidade de algumas pessoas terem encontrado problemas no início das vendas e passado direto pela validação. Neste caso, é preciso entrar em contato com a organização: o comprador precisa enviar um e-mail para o faleconosco@lollapalooza.com.br, informado os dados da compra, nome completo e RG. Estes dados serão impressos no ingresso de meia-entrada e confirmados assim que o estudante apresentar a carteirinha, no dia do evento.

Para Mateus, a alta taxa de conveniência deveria ajudar a evitar problemas do tipo. "Esperava mais dos serviços, principalmente sob uma taxa de conveniência de R$ 90", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário