ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Foo Fighters escreve a fãs e agradece por 2011


Dave Grohl, guitarrista e vocalista do Foo Fighters, usou o site oficial da banda na última segunda-feira (12) para mandar um recado aos fãs e agradecer por 2011.

Entre as conquistas do ano, Dave comemorou o sucesso do álbum Wasting Light: "obrigado a todos por fazerem de Wasting Light a mais incrível experiência de nossa banda em 17 anos de história. De verdade. O fato de um álbum de rock and roll, feito em uma garagem, sem ajuda de computadores, ser o número um ao redor do mundo e ganhar uma indicação de 'álbum do ano' no Grammy...bem... essa não é uma façanha pequena. É inspirador e nos faz sentir a banda mais sortuda do mundo", escreveu.

O líder do Foo Fighters também agradeceu aos fãs que estiveram nos shows em 2011: "muito obrigado a cada um de vocês que vieram (aos shows) e gastaram 2h45min conosco". Vale lembrar que a banda é um dos destaques do festival Lollapalooza em 2012, que acontece em abril no Jockey Club, em São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário