ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Filha de Michael Jackson fará seu primeiro filme

Paris Jackson, a segunda filha de Michael Jackson, irá estrear nos cinemas como a heroína do filme "Lundon's Bridge and the Three Keys", baseado em livro homônimo de Dennis H. Christen.

As informações foram publicadas hoje (9) no site do tabloide "The Sun". A história conta a batalha entre seres da terra e do mar, em que um mágico do mar transforma um golfinho em ser humano, um garoto é transformado em libélula e uma rainha água-viva, que era boa, torna-se malvada. Uma família terá que lutar nessa batalha fantástica.

 Apesar de a família de Jackson preferir que Paris esperasse até completar os 18 anos para iniciar a carreira artística, ela conseguiu convencer sua avó, Katherine, 81, de que o filme tinha uma mensagem que a aproximaria de seu pai.

Segundo uma fonte do jornal, "o amor que a personagem de Paris tem por seu pai é decisivo na história". Ainda de acordo com o "The Sun", as rendas do filme vão para escolas dos Estados Unidos. O filme está previsto para ser lançado em 2013. O pai de Paris, apesar de ter iniciado a carreira na música, já participou de 15 filmes como ator, nove como produtor e em três como diretor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário