ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Elvis Presley processado por difamação


A suíça Lisa Johansen, que alega há mais de duas décadas ser filha de Elvis Presley, processou o fundo que administra o dinheiro do cantor em US$ 130 milhões (cerca de R$ 235 milhões) por difamação e causar estresse emocional. As informações são do site da revista americana Rolling Stone.

Em outro caso, ela também processou Lisa Marie Presley, filha reconhecida do Rei do Rock, por falsidade ideológica. Ela entrou na briga depois de receber uma carta do fundo administrativo de Presley declarando que "sua conduta maligna e falsa alegação" não serão mais toleradas.

Em 1998, a suíça publicou I, Lisa Marie: The True Story of Elvis Presley's Real Daughter (Eu, Lisa Marie: A verdadeira história da filha real de Elvis Presley). O livro ficou famoso quando foi lançado, mas logo perdeu força porque ela se recusou a fazer um teste de DNA. De acordo com documento deste novo processo, Lisa Johansen afirmou que já fez um teste de DNA com autoridades de Londres no ano passado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário