ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Clipe do Duran Duran é banido nos EUA



O clipe "Girl Panic!", do Duran Duran foi banido nos Estados Unidos por ser muito obsceno. O vídeo de nove minutos -- estrelado por supermodelos como Naomi Campbell, Cindy Crawford, Eva Herzigova, Helena Christensen e Yeasmin Le Bon posando com a banda -- não será exibido pelos canais "MTV" e "VH1" depois de ser considerado muito sexual.

“A MTV está simplesmente exagerando, não há nada de diferente de outro vídeos pop, que sempre foram controversos. Comparado a alguns vídeos pop, este é bastante tranquilo”, disse um informante da banda.

“Quatro milhões de espectadores no YouTube já viram o vídeo de qualquer maneira; é um pouco de brilho, excitação e escapismo. "

A controvérsia vem 30 anos depois do clipe "Girls On Film" da banda -- com luta de lama entre meninas de topless - também ter sido proibido pela MTV.

A fonte acrescentou: "É irônico que 30 anos mais tarde, a MTV decidiu proibir “Girl Panic!” pelos mesmos motivos de controvérsia e censura que proibiu "Girl On Film" em 1981".

A MTV agora está exigindo que o diretor Jonas Akerlund re-edite o vídeo de “Girl Panic!” para que ele concorde em exibi-lo.

A fonte da banda ainda falou: "A banda teve um momento incrível filmando o vídeo e certamente não se levaram muito a sério, interpretando garçons, motoristas e paparazzi. O vídeo reflete um dia em uma vida de exposição, que tem a marca registrada do Duran Duran com humor atrevido e glamour".


Nenhum comentário:

Postar um comentário