ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Show do Strokes em São Paulo



Os Strokes fizeram um show no evento Planeta Terra no Playcenter que foi exatamente o esperado: o repertório dominado pelas canções do álbum de estréia da banda, "Is This It", o que agradou muito à plateia.

O vocalista Julian Casablancas, que alterna na atual turnê duas personalidades opostas, a ranzinza e a simpática, encarou os brasileiros com bom humor e galanteios. Não escapou nem a sempre manjada declaração de que aquela era "a melhor plateia do mundo".

Como sempre, o quinteto nova-iorquino apresentou as músicas exatamente como estão gravadas nos discos, sem um acorde fora de lugar. As canções do quarto e mais recente álbum, "Angles", comprovaram sua baixa popularidade, funcionando como deixa para o povo ir ao banheiro ou comprar cerveja.

Mas qualquer deslize desaparece diante da força dos hits. Tanto faz se é "New York City Cops" na abertura ou "Take It or Leave It" no encerramento, o público é arrebatado.

fonte: folha de S. Paulo





Nenhum comentário:

Postar um comentário