ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Pearl Jam no Brasil 2011 e Fotos



Link para fotos no final da página
Com 20 anos de formação, o Pearl Jam agitou o público e espantou o frio com uma apresentação intensa e cheia de hits. A primeira canção da noite foi  "Release", com bonitos telões em preto e branco, Veder conduziu a noite mesclando grandes sucessos e músicas menos conhecidas da banda.

Ganhou o público já na terceira música, "Why Go", em que deitou no palco, uma das muitas demonstrações de um vocalista tido quase como messiânico.

Antes de "Even Flow", um dos maiores hits do Pearl Jam, Veder arriscou algumas frases em bom português. Disse que eles estavam "felices" (sic) de voltar ao Brasil. "Obrigado por nos trazer de volta", afirmou. A banda se apresentou no Brasil em 2005.

Entre os sucessos apresentados pelo Pearl Jam estiveram "Daughter", "Save You" em versão bem suja e "Do the Evolution".

A última música antes do primeiro bis foi a bonita e empolgante "Porch". Na volta, mandaram "Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town", cantada em coro pelo público. Depois, só com o violão, Vedder emocionou com "Just Breathe".

"Nossa primeira vez no Brasil foi há dez anos, com os Ramones", disse Veder em português. Dedicou, então, a linda "Come Back" ao grupo, emendando cover de "I Believe in Miracles".

Antes do segundo intervalo, ainda tocaram uma versão muito longa de "Alive".
Já com telão colorido, Veder fez muito marmanjo chorar com uma versão emocionada do hit-fossa "Black", seguida de "Better Man".

Simpático, elogiou o público brasileiro e afirmou que, nos shows do Pearl Jam nos Estados Unidos e na Europa, a bandeira brasileira está sempre presente.

Cantou, então, "Rearviewmirror", fechando a bonita apresentação com cover de "Rockin' in the Free World", de Neil Young.





Nenhum comentário:

Postar um comentário