ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Megadeth no SWU


O som pesado da banda Megadeth invadiu a arena do festival de música SWU ("Starts With You" ou "Começa com Você", em português) nesta noite, num show que começou pontualmente às 21h30. O público compareceu em massa e chacoalhou a cabeça com os solos de guitarra da banda.

 Boa noite. É tão bom estar de volta a São Paulo – disse o vocalista e guitarrista Dave Mustaine. – Vocês estão se sentindo bem? Eu também


O público, que teve uma trégua da chuva que insiste em cair desde domingo, foi ao delírio com músicas como “Public Enemy Number One”. Mais tarde, um homem de terno e gravata e com uma máscara de caveira apareceu no palco, e apontava o dedo para a plateia.

Logo depois o Stone Temple Pilots subiu ao palco, mas não empolgou o público mesmo com um show repleto de hits, principalmente retirados de seu primeiro disco, "Core", de 1992. Nesse momento, o Alice in Chains toca seu rock pesado em Paulínia. A última banda do festival será o Faith no More.

Mais cedo, em coletiva de imprensa, os organizadores do festival confirmaram a próxima edição do SWU no ano que vem, também em Paulínia. Porém, para evitar que eventuais chuvas atrapalhem os shows, disseram que o evento não será em novembro. Setembro e outubro são meses cogitados. No domingo, devido a rajadas de vento e chuva os organizadores adiaram o show da banda Ultraje a Rigor, pois o palco em que eles se aparesentaram foi afetado e não havia condições de apresentação.

A organização do evento também minimizou o problema da lama que pode ser vista em diversas áreas da arena nesta noite. Segundo os produtores, em festivais no exterior a quantidade de lama é muito maior e não havia como evitá-la. A área entre os dois palcos principais é asfaltada, mas, mesmo assim, grandes poças de água se formaram.




Nenhum comentário:

Postar um comentário