ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

David Bowie nega permissão para uso de músicas em Heroes

O cantor David Bowie negou que tenha dado permissão para que suas músicas fossem usadas no musical "Heroes: The Musical", com estreia prevista para 2012. A informação foi dada por seu assessor em comunicado oficial.

No último domingo (27), o jornal britânico "The Guardian" publicou que Deep Singh, roteirista do musical, estaria comemorando a liberação das composições. "O pessoal dele já tinha nos dito que era muito improvável que ele fosse se interessar, porque já haviam pedido isso muitas vezes para ele no passado. Não queríamos que Bowie pensasse que fosse alguma espécie de tributo, e parece que isso funcionou", disse o diretor.

Segundo o assessor, porém, nem o cantor nem os empresários estiveram em negociações para que as músicas sejam usadas em algum musical.

Leio o comunicado:

"Nem a Organização David Bowie, nem co-editores da EMI Music e Chrysalis, emitiram licença para esta performance no O2 [casa de espetáculos de Londres]. Não há negociações em curso para qualquer musical com músicas do Sr. Bowie".


Nenhum comentário:

Postar um comentário