ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Courtney Love fala de drogas, Kurt Cobain e swu


Falando sobre polêmicas do rock, a viúva de Kurt Cobain vem ao Brasil com sua banda Hole para show no domingo, no festival SWU, em Paulínia (SP).

Em entrevista, Courtney havia dito que em 15 minutos de conversa Perguntas sobre drogas e Cobain estavam prooibidas.

Quando perguntada no início da entrevista "Está tudo bem?", ela responde, "Não, não está tudo bem!". E não parou mais de falar sobre: drogas, o filme de Cobain, Nirvana, em quem o marido pensava quando fez "Nevermind" e os artistas do SWU.

Segue abaixo entrevista separada por temas:


1- Sobre estar entre os 18 Astros Indestrutíveis do Rock

Li ontem esta reportagem da revista "Spin" sobre "Os 18 Astros Indestrutíveis do Rock".

Não pertenço a essa porra de lista! Sabe quem encabeça? Steven Tyler [Aerosmith]! Número 2: Ozzy! E eles falam de doenças, bizarrices e problemas neurológicos. Daí, em terceiro vem o Bret Michaels [Poison], e eles listam seus absurdos médicos! E eu nunca tive um resfriado!!! E lá estou eu em número 4! E vou ler o texto: "Viciada em drogas". É isso? "Luta contra o vício."

Consigo pensar em pelo menos três pessoas que usam mais drogas que eu até hoje. Uma delas vai tocar nesse festival aí no Brasil. Nunca quebrei um osso. Se tem uma coisa a que eu sobrevivi, foi à morte do meu marido.



2- O FILME SOBRE KURT COBAIN



Estou fazendo a produção. Vai pegar toda a essência, a podridão, essa merda que se lê por aí. Me encontrei umas vezes com o Dave [Grohl, da banda Foo Fighters, ex-Nirvana] para lembrarmos histórias de Kurt. Dave tentou aliviar as coisas. Eu disse: "Fale a verdade!".

Antes de namorarmos, Kurt tinha paixão pela Tobi Vail [ex-baterista do Bikini Kill]. A maioria das músicas do "Nevermind" é sobre ela. Kurt beirava o suicídio pela porra da menina.

O roteiro foi tirado do "Mais Pesado que o Céu" [biografia de Cobain]. Scarlett Johansson foi convidada para fazer meu papel. Mas ela ainda não respondeu.



3- DROGAS



Na minha época, heroína era "a coisa". Ninguém mais usa heroína neste país hoje em dia. Agora eles preferem oxicodona [analgésico duas vezes mais potente que a morfina]. Os jovens usam ketamina também. Eu jamais usaria isso. Nunca tomei nem ecstasy... Então nem sei como é.

Mas tive essa fase heroína e foi antes do Kurt! A gente usava heroína aqui porque TINHA que usar. Ou então você não era "cool" o bastante. Mas nunca tive uma doença!

A heroína chegava pesado a Seattle e Portland, daí para o resto do país. E heroína é muito ruim! E em San Francisco a heroína era boa e vinha de lugares diferentes. A de Los Angeles era péssima e ninguém se viciava, de tão ruim que era.



4- DOWNLOAD DE MÚSICAS



Ninguém consegue fazer dinheiro com download! O compositor até faz pouco dinheiro, no caso o Kurt, que agora é meu e da Frances [Filha de Love e Cobain].

Tem a porcentagem do iTunes, da gravadora Universal, disso e daquilo. Daí que num download de uma música, que custa 99 centavos de dólar, no final acabam vindo 9 centavos para o compositor. No caso, para eu e Frances dividirmos.



4- SOBRE O SWU



Quem vai tocar? Minha empresária não quer me dizer! Eu desisti de um festival na Austrália porque ia ter o Van Halen, Limp Bizkit. Eu disse: "Não vou". Não ligo para o dinheiro O Stone Temple Pilots vai tocar no festival, não vai? Sonic Youth? Meu Deus. Eu até gosto do Thurston Moore, mas não da Kim Gordon.

Em que posição estou na escalação? [É a principal atração do palco secundário no domingo.] Quem vai estar tocando no mesmo horário no palco principal? Peter Gabriel? Ok. Quem mais toca? Black Eyed Peas? Agora ficou bizarro. Snoop Dogg? Yaaay! Adoro ele! Nunca fumei maconha com ele porque não fumo maconha, mas eu o amo.

Kanye West? Conheço Kanye. Ele é fantástico. É um crianção, no bom sentido. Parece que tem nove anos.

Não tem ninguém novo, tirando esse Tyler the Fucking Destroyer [Tyler the Creator] que você citou?

Crystal Castles, ok, eu gosto. Quem mais? FAITH NO MORE VAI TOCAR?

Minha primeira banda



5- FAITH NO MORE



O Roddy [tecladista do grupo] é um dos meus melhores amigos. Fui a última namorada dele, antes de ele virar gay. Ele é padrinho da minha filha Frances. Ele, o Michael Stipe [REM] e o Bono [U2].

Implorei para entrar na banda, tipo 1983, eu devia ter 18 anos e era bem louca, punha fogo no cabelo, me cortava no palco. Disse que ia torná-los famosos. Fui só vocalista, não me deixaram tocar guitarra. Acabei expulsa do grupo, porque eles queriam fazer do Faith No More uma banda de "machos".








Nenhum comentário:

Postar um comentário