ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Coldplay - Eu seria terrível em carreira solo


O vocalista do Coldplay Chris Martin afirmou que "seria terrível" em carreira solo em entrevista à revista britânica "Q". "Eu não acho que conseguiria nem um show em Butlins [rede de acampamentos no Reino Unido] - e já estive em Butlins. Eu e meu teclado ficariam do lado de fora da [loja] Woolworths na maior parte do tempo, com as pessoas reclamando", brincou.

Martin também elogiou seus companheiros de banda e disse que "não conseguiria fazer isso sozinho". "Eles são ótimos amigos para mim porque sabem que, sendo o vocalista, e especialmente porque sou casado com Gwyneth Paltrow, eu tenho oito vezes mais atenção da mídia que eles. Eles sabem o quanto preciso deles, não conseguiria fazer isso sozinho".

Durante uma apresentação na quinta-feira (24) em uma igreja em Londres, o cantor brincou com as comparações do Coldplay com o Radiohead. "Tivemos que aceitar ser um Radiohead de m****. Somos chamados disso às vezes", disse Chris Martin.

A banda está em turnê de "Mylo Xyloto", quinto álbum de estúdio, lançado em 24 de outubro. O disco tem participação de Rihanna na faixa "Princess of China".

Nenhum comentário:

Postar um comentário