ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Boy George diz a Adele, pare de fumar

Boy George

O cantor Boy George aconselhou a cantora Adele a parar de fumar para que sua carreira continue por mais tempo e seja duradoura. O conselho foi dado em entrevista ao jornal "Daily Mirror".

O ex-vocalista da banda Culture Club falou que "não é uma boa ideia" para ela -- Adele passou em novembro por uma microcirurgia nas cordas vocais e teve que cancelar todos os shows de 2011-- e citou a sua própria experiência ao parar de fumar como "a melhor coisa" que já fez.

"Se você é um cantor e fuma, esta não é uma boa ideia. Eu parei de fumar há seis meses, o que foi a melhor coisa que fiz. Eu costumava me convencer que isso me deixava com uma voz mais 'jazz'. Foi muito difícil parar, mas estou muito feliz que eu tenha o feito", disse Boy George.

Em junho, Adele revelou que não pretendia largar o vício, mesmo depois de uma laringite. "Minha voz ficou melhor quando eu não estava fumando, mas prefiro ser feliz, mesmo que minha voz fique ruim'", disse na época ao jornal "Evening Standard".


Nenhum comentário:

Postar um comentário