ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Beavis e Butt Head o retorno


O seriado Beavis and Butt-Head, de Mike Judge, voltou s ser exibido após parada em 1997 (1998 aqui no Brasil) na última quinta-feira, dia 27, na MTV Americana.
Não tenho como negar que estava ansioso para assistir o novo episódio, ainda mais que, na prévia divulgada meses atrás, o bom humor dos headbangers ainda estava em forma.

E felizmente eles nao decepcionaram. Foram ao ar dois novos episódios: “Werewolves of HighLand” e “Crying”.

No primeiro, como era de se esperar, Mike tirou o sarro da Saga de “Crepúsculo”. Beavis e Butt Head, vendo que os Vampiros e Lobisomens se davam bem com a mulherada, resolveram virar um desses seres bizarros. O episódio também tem a crítica de video clipe com os comentários sarcásticos dos garotos.

Já no segundo, além de comentarem video clipes, os caras criticam os programas de TV em exibição nos EUA. A história mostra quando Beavis acha em sua refeiçao um pedaço de cebola que o faz chorar. Infelizmente para ele, nesse exato momento, passava na TV um programa “mela-cueca” com os atores chorando. Daí pra frente, Butt-Head vai aloprando Beavis por muito tempo.

Aguardamos em breve os próximos episódios para ver se a boa impressão dos dois primeiros permanece.





Um comentário:

  1. É uma série que eu realmente gosto e, apesar de os personagens que eu amo são raros. Não há dúvida de que Mike Judge estava certo com esta proposta.

    ResponderExcluir