ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

SWU parte destruída por vendaval



Temporal com ventos de até 90km/hora que atingiu a região de Paulínia e Campinas na noite de sábado danificou parte da estrutura montada para o festival de música SWU, que acontece de 12 a 14 de novembro em Paulínia.

Parte da estrutura do festival, foi danificada pela tempestade, como as tendas, que estavam ainda em fase de montagem. Um dos palcos principais, o Consciência, que já estava inteiramente montado e com a estrutura de reforço finalizada, não foi afetado, embora estivesse na área mais exposta à força dos ventos.

A organização do evento expressou solidariedade com os moradores da região afetada pelo temporal e disse que, em função dos danos, vai reforçar a equipe de montagem e que o prazo das obras não sofrerá atrasos.

O SWU Music & Arts Festival 2011 terá quatro palcos, sendo dois principais, Energia e Consciência, além do palco New Stage, onde se apresentarão novas tendências e bandas alternativas. O SWU 2011 terá ainda uma tenda de música eletrônica.

No dia 12 o festival confirmou os shows de Black Eyed Peas, Kanye West, Snoop Dogg, Marcelo D2, entre outros. Peter Gabriel, Duran Duran, Hole e Chris Cornell são algumas das atrações do dia 13. No dia 14 se apresentam Faith no More, Alice in Chains, Stone Temple Pilots, Megadeth, Sonic Youth, entre outros.

Fonte: Yahoo





Nenhum comentário:

Postar um comentário