ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Aerosmith em São Paulo Fotos e Set List 2011




Após mais de um ano depois da última passagem pelo Brasil, o Aerosmith voltou a São Paulo neste domingo (30) para um show bastante parecido ao de 2010, ou seja recheado de clássicos. Durante cerca de duas horas a banda liderada por Steven Tyler despejou nos fãs os principais sucessos dos primeiros 20 anos da banda

Estando sempre por perto da guitarra inconfundível de Joe Perry, Tyler repetiu em São Paulo a performance de um ano atrás: sessentão, não economizou na agitação e gritos. A única novidade foram os hematomas ao redor do olho, resultado de uma queda sofrida na semana passada em um hotel no Paraguai que custou-lhe, além do olho roxo, dois dentes quebrados.

Com pista cheia, mas não esgotada (o que eu ainda não entendi), o Aerosmith focou o show em discos que foram gravados entre 1973 e 1993. A única exceção foi a balada I Don't Wanna Miss A Thing, parte da trilha sonora do filme Armageddon, lançado em 1998.

Sem gravar um disco com inéditas há 10 anos, a turnê atual serve para a reafirmar aos músicos do Aerosmith que, mesmo em tempos de rock mis cru e direto, ainda há espaço (e fãs) para um hard rock quando bem executado.

>>FOTOS<<

Veja o setlist do show:

Draw The Line
Same Old Song And Dance
Mama Kin
Janie's Got A Gun
Livin' on the Edge
Rag Doll
Amazing
What It Takes
Last Child
Stop Messing Around
I Don't Want To Miss A Thing
Cryin'
Sweet Emotion

Bis
Dream On
Love in an Elevator
Walk This Way







Nenhum comentário:

Postar um comentário