ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Tribe House, reinauguração 2011

Neste sábado ocorreu a estréia na Nova Tribe House! Ai você pergunta... Denovo? Eu explico, sim! Mas desta vez com o nome de For You, talvez seguindo o exemplo do Ocean Club , que mudou para Ego Club, um novo nome traga ares novos para a casa. Pelo menos a estréia ocorreu com fôlego total.

Agora sob o comando da GothzNewz, a promessa é de bons eventos com qualidade sonora, contando isto no quesito discotecagem também, que sempre foi o ponto mais reclamado da Tribe House. Para quem já conhecia a Tribe House do ano passado, não houve mudanças físicas representativas na casa, com exceção da entrada para a pista que conta agora com dois tapumes para abafar um pouco o som das bandas.

Para quem questionar, continua no mesmo local, em pinheiros na conhecida Av Henrique Schaumann, conta com dois mesaninos onde existem cadeiras e mesas para quem quer passar a noite conversando e bebendo, uma área livre próximo à entrada e um palco grande para contribuir com as bandas que fazem performances que requerem mais espaço.

Por falar em bar, continua com o esquema de Open Bar a partir da meia noite, era a área mais frequentada, o que dificultava um pouco para os barmans que tiveram que se desdobrar para dar conta do público.

No bar próximo ao palco era distribuída a cerveja, alí mesmo muita gente ficava para poder beber durante todo o tempo em que as bebidas eram servidas e as bandas se apresentavam.

Ótimas bandas deram conta de agitar todo o público nesta noite, apresentações da Dead Generation, Alfheim e Benzine, merecem muitos aplausos. A Dead Generation pelos toques de humor de Andrei (vocalista) entre uma música e outra, Alfheim pela performance mística com muitas velas e visual muito bem preparado, Benzine por inovar com o vocalista com uma luz dentro de sua própria boca que fez com que o público ficasse admirado.

Ainda falando-se em música, os DJs Nick Angel e Berzerk deram o tom da festa no intervalo das bandas, tocando EBM, Eletroshock, Remixes e até Psy, o público agitou bastante.

Uma casa como a Tribe House fechada, mantinha no ar uma pergunta que rolava entre o público. "Estaria a Tribe fechada definitivamente?" Esta questão foi respondida em alto e bom som neste sábado. A Tribe House ou FOR YOU! Está devolta. Se você assim como as pessoas do vídeo possuem alguma história que os tenha marcado nesta casa, vale a pena ver como está agora esta tradicional casa de rock de São Paulo. Se você por algum motivo ainda não conhece o local, vale a pena fazer parte da história de lá e deixar que ela faça parte da sua história.

Confira no vídeo algumas das bandas que se apresentaram, opiniões do público e Djs, enfim, assim que surgir a oportunidade, confira com seus próprios olhos o novo momento da Tribe House, ou , FOR YOU!, como preferirem... rsrs

FOTOS: Reinauguração da Nova Tribe House

Agradecimentos:

GothzNewz, pelo VIP;
Seguranças, pela simpatia;
Público, pelas opniões;

12 comentários:

  1. kkkk' racho demaiis com seeus video . adoro seeus videeos muito loko ! beeijos duda :)

    ResponderExcluir
  2. Milho Wonka sinceramente? Desculpe não quero ofende-lo de forma alguma, creio que vc até tenta fazer uma trabalho bacana com seus videos nas baladas, mas pare de assassinar o nosso pobre português "opniões" e não "opiniões" hummm? nem vou citar os demais é só prestar atenção ;) ... pior agora resolveu assassinar tambem tambem o pobre do inglês 4 You para Milho Wolka (For You) Pra mim? Pra mim o que? Este lixo que a "Gothz"newz enfia goela abaixo do pessoal? Como por exemplo estas bandas que o cara envia uma merda de uma luz na boca pra tambem assassinar o Alemão? Aff faça meu o favor ... Isto aqui esta parecendo até programa do Datena: lixo na cidade, assassinatos e por ai vai, não me leve a mal mas é a pura verdade...

    ResponderExcluir
  3. adorooooooooo assisto todos seus videos.
    mtu engraçado.
    continue.
    e pra vc anônimo ai de cima.
    se manca quer ensinar como se fala ou coisa e tal ¬¬
    deve ser pq num tem o que fazer!!!
    milhoooooo bjssss
    to esperando o próximo videooo. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Milho adoro seus videos a subcultura esta bem representada por vc , vem pro RJ fazer suas festas aqui ok ? abraços

    ResponderExcluir
  5. Uhn... milho wonka nota 10 :D
    cara porque não cria um video falando oque vc curte ou oque gosta alem de chocolate é claro :D

    ResponderExcluir
  6. acho muito foda os seus videos assito todos
    e pra esse anonimo ai de cima,tenho certesa que vc não pidiu opinião de ninguem,até pq do jeito que ele falou,deve ser um professor de português,se vc naum gostou naum de opniões
    ta encomodado se tranca no quarto e bata a cabeça na parede,até lembrar que seus estrez,é uma verdadera inveja de não ter tido esta criatividade
    obs:sem querer ofender ninguem claro,só expressei o que eu penso!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo 2 - Para todos... quero deixar bem claro que, como já havia citado, para Milho Wolka, que a intensão não é apenas criticar por criticar ok? E sim melhorar o que já esta bom, acredito que se o Milho estiver lendo vai entender, tudo o que colocamos está ai para o mundo inteiro ver, não é legal por causa de pequenos detalhes deixar que um bom trabalho se estrague certo Milho Wolka? Creio que se for inteligente já entendeu que minha critica foi construtiva para melhorar e não apenas atacar ;)
    agora qto ao "Gothz" a história é outra isto é pau torto e esta pouco se lichando se o evento é bom ou ruim ... só pensa em tirar dinheiro de todos exploram publico, bandas, dj´s etc etc qualidade fixe passa longe dos eventos do Sr. Ernesto e Bruno Rufinoni

    ResponderExcluir
  8. é isso ai precisamos de mais pessoas como milho, pra vencer todas as pessoas que gostam de criticar

    ResponderExcluir
  9. Em resposta ao anonimo, creio que você não entendeu o trocadilho em inglês onde 4 you, sei que significa four you, mas num trocadilho inglês que creio que você não conheça, 4 you fica valendo For you, (pra você) entendeu? Agora só pra terminar não é WOLKA e sim Wonka.... sem mais. e aceite melhor os erros de digitação, na próxima se informe melhor antes de criticar rsrrs.

    ResponderExcluir
  10. porra, anônimo... é opInião mesmo.. é com i no meio, e "4 you" significa "for you" = para você em inglês... é uma gíria, que nem o nome da banda "u2". E quem assassina o português é você HUAHUAHUAHUA falar que opinião é com "p" mudo foi no mínimo hilário... e outra: respeito é bom e todo mundo gosta... eu num gosto muito de rammstein, e nem por isso vou sair esculachando o trabalho dos caras... convenhamos que a banda cover tem um som bem parecido com o da banda a que se propõe a fazer tributo... e é isso que importa. Um abraço a todos. =)

    ResponderExcluir
  11. Toda a crítica é válida, se tiver embasamento.
    Falar é fácil. Difícil é fazer algo e postar, atualizar, brincar, informar, com o intuito de manter acesa a chama.
    Parabéns, Wonka !

    ResponderExcluir
  12. Para o anônimo aí de cima – que não é professor de português porra nenhuma. Preste atenção: o correto é opiniões e não “opniões” como você tentou corrigir; outra coisa: “também” tem acento, certo? Você ainda escreveu duas vezes?! E não se diz “faça meu o favor” e sim faça-me o favor, ok? A expressão 4 you é internetês que os linguistas aceitam como correto é o mesmo que “vc” que você mesmo utilizou em seu depoimento de MERDA.
    Estuda menino! Faz o seguinte: volta para o supletivo (EJA) ou então faça uma revisão no WORD (pois ele mesmo corrige para você) e só depois poste seus comentários, ok?
    bjs
    e pra vc, milho, parabéns

    ResponderExcluir