ALYSSA BUSTAMANTE - Curiosidade pelo mal OS VÍDEOS MAIS BIZARROS DA INTERNET 5 CRIANÇAS DO SHOW DE HORRORES A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL

Ego Club, Sangue




Este fim de semana fez frio, para muitos é ruim, para muitos é bom, mas teve tudo haver com a balada do fim de semana, Sangue e Sedução no Ego Club. Afinal, o friozinho é aquela temperatura que une mais os casais, juntando isso com a idéia do evento, só poderia ser sucesso de público!
Por volta da meia noite foi quando cheguei, ainda na porta havia fila, isso apesar da multidão já na área de fumantes e o povo que já havia entrado bem mais cedo. Na fila, muitas pessoas estavam no local pela primeira vez e não conseguiam ainda definir o que esperar de um evento com um nome tão possivelmente interpretado de várias formas, afinal sedução sempre pode dar asas à imaginação de cada um.

Entrando, após a revista, *podia ter uma arma embaixo da minha cartola hauhau* na recepção, o cara achou que eu era da banda cover de Marilyn Mason rsrrs, mas logo Tico Curtis, me permitiu a entrada, simpático como sempre. Estavam na entrada também o pessoal da Gothznewz, Hernesto e Bruno Ruff, que também agradeço pela recepção, além de outros espalhados pela casa. Já o organizado Saposalro, como a casa estava cheia, ele precisava correr e ver se estava tudo caminhando bem, mas logo o encontrei e o parabenizei pelo evento.

No momento em que cheguei a banda que se apresentava era a Das Leben, Lacrimosa cover, com talvez assim possa dizer, uma das suas melhores apresentações até hoje. *pelo menos na minha opinião* Ainda no palco principal, em seguida foi a vez de Kalyne apresentando sua dança Cigana, ainda sobre as performances tivemos na noite mais duas apresentações de dança do ventre otimamente apresentadas por pessoas que levam a arte a sério. *parabéns à todas*
No palco do subsolo, a banda Dead of World, se apresentava ainda com o ânimo dos beberrões de plantão do open bar que estava absurdamente cheio rsrsr. Também foi um ótimo show. *e olha que quanto a Marilyn Manson eu sou crítico hein*

No terceiro andar,...a discotecagem rolava ao som dos anos 80, não estava muito cheio lá, mas o suficiente para se ter espaço para dançar. Dj Berzerk, Infectante, Samir, entre outros, comandavam os CDJs, animando o público a noite toda. Lembrando que o Dj Berzerk ainda até o momento ainda é um nome bastante cotado para animar qualquer evento do gênero.

Conversando com o público, ouvi que o evento estava dentro das expectativas, os únicos pontos reclamados, foram o calor e o open bar de vinho que não durou muito, mas também com tanta gente na casa é compreensível, não dava para não ter calor e dificuldades para se andar nas escadas. Muitos até aproveitaram os cantos labirínticos do Ego Club para dar continuidade às seduções pessoais, por mais que não fosse permitido rsrs. Inclusive no vídeo acima eu cito que parecia Sodoma ou Gomorra, afinal era gente se beijando em vários cantos, não só casais, mas eu cheguei a verum grupinho de pessoas se beijando rsrsrs.

O sangue e Sedução, foi um evento que manteve a sua temática sem cair na vulgaridade, cumpriu todo o prometido do começo ao fim, inclusive mantendo em funcionamento a mesa de bilhar, que foi usada quase a noite toda também. Temos que admitir que a casa já tem um público fiel aos eventos, um público fiel ao open bar, mas também bastante gente, *pelo menos quase metade dos que eu perguntei* estava lá pelo evento. Sim, ainda existe uma diferença de público entre lugares como Caligari, Rocker Club, Black Cat, mas em se tratando de casa com bandas e open bar, estava todo o público lá esta noite.

Se você perdeu, acompanhe no vídeo acima um pouco do que foi o evento e o própios Saposalro confirma que vai existir a edição 2011, muitos esperam que não seja somente no final do ano. Eu cheguei a ouvir do público até que o Sangue e Sedução é a festa que vai substituir o Vamp Festival, caso ele não venha mais ocorrer.

Agradecimentos:

Saposalro, pela parceria;
Gothznewz, pela hospitalidade;
Pessoas que ao longo da noite me elogiaram por este humilde site;
Pessoas que deram depoimenos no vídeo;

2 comentários:

  1. Boa noite me chamo Antonella, há muito tempo que acompanho seu blog site e acho muito interessante suas postagens inclusive fiz uma materia no site onde eu postava com um assunto do seu site e a cada festa que vejo aqui em video, nossa me da uma vontade de teleportar para dentro do video e estar ali naquele momento, algo muito louco hahahahah, mas está de parabéns o site sempre que posso venho aqui, belo trabalho, boa noite...

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahah, não poderia deixar de comentar, como uma vampira no mundo virtual, sangue e sedução me atrae, o sangue é o liquido sublime da vida, que para um vampiro é vital para a sua existência e a sedução está no sangue vampirico seduzir sua vitima é o que nos torna seres misterioso e aos olhos aleios motivos não falatm para tentarem desvendar esse misterio que nos envolve , demais amei essa materia, gostaria de estar nessa festa , pelo menos em pensamento estive hahahahahha.

    ResponderExcluir